quarta-feira, abril 05, 2017

Para além do ruído…

Quando saí do estádio, naturalmente desapontado, formavam-se pequenos grupos de adeptos que davam largas à sua frustração. Como eu os compreendo… De um desses grupos elevou-se uma voz que, gesticulando, afirmava: – eu quero lá saber da SAD ou da Direcção, eu quero é saber do Clube de Futebol ‘Os Belenenses’! Também eu, disse baixinho para os meus botões.

Na verdade é surrealista aproveitar cada vitória para enaltecer a SAD e cada derrota para a escarnecer. Pior ainda é contabilizar as derrotas a crédito de uma Direcção que nada tem a ver com o futebol profissional. Mas é isto que se passa e não pode continuar sob pena de acabarmos com o que resta do clube. Por isso deixo aqui um aviso à navegação – apoiarei um candidato que faça jus àquelas palavras que ouvi à saída do estádio. O Clube de Futebol ‘Os Belenenses’ acima de tudo!


Saudações azuis  

Sem comentários: